Relato sobre rodízio

Habibs
São Bernardo do Campo - SP
26/06/2022 às 12:52

Habbibs Diadema -SP
Boa tarde, me chamo José e gostaria de deixar um relato a respeito do rodízio.
Por volta das 06 da manhã de hoje, (26/06) estive na unidade e optei pelo rodízio, imaginando ser a melhor opção no momento.
Acabou que estava em um grupo, e como já sabido, foi sobrado 34,99 (se não me engano )de cada pessoa, e dois sucos de laranja de 500 ml.
Diante disto, foi consumido só a primeira rodada, ou seja apenas 1 rodízio, porquê ali no momento foi percebido que era o suficiente para o grupo, ou seja, não consumimos os outros 6 rodízios restantes. Perguntei se havia a possibilidade de cobrar como se fosse as esfihas individuais, pagaria por cada uma, mas não obtive resposta.
Desta maneira foi cobrado os outros 6 rodízios e eu gostaria de saber o porquê não houve a possibilidade do pagamento apenas das esfihas do primeiro rodizio? Mesmo que nao fosse o valor de 34 do rodízio, me prontifiquei por pagar o preço de menu de cada, sem sucesso.
Se não há contrato, o que impediria esta opção? Nada além do que foi colocado em nossa mesa foi consumido a mais, não houve nem prejuízo para a casa visto que não teve preparação das demais unidades.
Gostaria de falar com um responsável, pois o valor pago foi um absurdo e sem cabimento.
Onde se encaixa o direito do consumidor??? Aguardo uma devolutivas o mais breve possível.

30/06/2022 às 15:04

Olá Rebeca , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Diadema.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Está com problemas com Habibs?