Rodízio péssimo

Habibs
Uberlândia - MG
02/12/2021 às 22:46
ID: 134021955

Fui no rodízio hoje no habibs 20:00 o atendimento péssimo. Atendentes totalmente grossos, demorou 1 horas para as minhas esfirras chegaram, quando chegaram a metade que tínhamos pedido a funcionária disse que não tinha mais e que das que pedimos só teria 3 opções. Então fizemos outro pedido para complementar o pedido, chegaram totalmente cruas e as de chocolate todas queimadas e ainda dizemos que se fosse fazer outras a de chocolate branco não teria mais. Isso porque chegamos no começo do rodízio. Fora o suco de morango que estava com gosto de polpa estragada, que fica aberta na geladeira. Ao falar que não iríamos continuar no rodizio falaram que seríamos cobradas pelas esfirras cruas que estava na mesa. Ao questionar o gerente ele só respondeu com um desculpa aí e falou para pagar as que tínhamos consumido, sem nenhum posicionamento e totalmente grosseiro. Só paguei porque não aguentava ficar mais ficar ali por estar grávida, mas a vontade era de levantar e sair sem dar um real para esse estabelecimento! Um descaso totalmente com o cliente e não passo nem na porta mais. Como que faz um rodízio sem um pingo de estrutura?! Sai de lá passando mal de raiva.

04/12/2021 às 13:15

Olá, Brenda, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do contato de cadastro, porém como não conseguimos, encaminhamos um e-mail para bre********@gmail.com, contendo a confirmação sobre sua solicitação.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Está com problemas com Habibs?