Reclamação respondidaRespondida

Sfihas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ontem dia 21/06/2022, fui até o Habibs de pinhais no drive para comprar sfihas,
paguei esperei pelo pedido, que veio pelo pedido, que veio lacrado tudo certo, ao chegar em casa fui abrir, e todas as sfihas super queimadas e com gosto de queimadas , como era inviável voltar até lá para mostrar e reclamar, tentei ligar para a loja mas não obtive sucesso. Achei uma falta de respeito com o consumidor que paga e não é barato, para não poder consumir o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 12:30

Olá, Joyce, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Atenciosamente,

Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar