Suco veio sem lacre de segurança, violado e esfirras fora do padrão de qualidade

Fiz um pedido no Habibs através do aplicativo ifood e paguei via pix.
Após a entrega, quando eu estava esterelizando os alimentos, percebi que o suco de morango de 500ml veio sem o lacre de segurança, aparentemente violado, suco totalmente ralo (aguado) e não tinha a quantidade de 500ml que pedi. As embalagem das esfirras chegou lacrada, tudo ok no lacre de segurança, diferente do suco. Mas as esfirras vieram totalmente frias! Além de fria, só a massa estava boa, porque o recheio veio totalmente gelado, cru. Como se o recheio não tivesse sido assado, recheio das esfirras veio gelado como se tivesse sido tirado da geladeira.
Estou agora nesse momento no telefone no SAC do Alô Tia Eda tentando contato com o SAC e estou amargando uma espera árdua de mais de meia hora no telefone. E o atendimento ao cliente do Habibs no whatsapp, não responde as mensagens.
Todas as vezes que peço Habibs por delivery nessa unidade que atende o meu endereço, tem sempre um problema. Quando vou pessoalmente a um restaurante Habibs a esfirra vem perfeita e o suco também. Não entregam suco ralo e nem esfirra com recheio gelado quando compro pessoalmente em um restaurante Habibs.
O problema tá com a unidade que atende o meu endereço. Tenho nota fiscal, número do pedido, foto de como chegou o alimento e o pedido todo. Quero resolver essa situação para que não aconteça mais comigo e com nenhum outro cliente que gosta de consumir o alimento no restaurante, mas quando pede por delivery a qualidade não é péssima.
PS: Ao final de digitar meu relato, afirmo que estou agora a 1 hora na linha com o Alô Tia Eda escutando uma música interminável sem ser atendida.
Absurdo.

09/05/2022 às 12:01

Olá Paula, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: jessica.paul******@yahoo.com.br , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

Está com problemas com Habibs?