Reclamação respondidaRespondida

Tudo péssimo

Habibs
São Paulo - SP
24/06/2022 às 20:58
ID: 145697061
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou eu e minha família neste exato momento em uma loja, porém nada que é ofertado é o que vende, suco natural de laranja... não, não é natural além de ser um suco de máquina horrível ainda é amargo. Hesfiha de queijo... Não é, é uma ricota horrível, minha filha nem olhou, sem falar no mal atendimento, garçom com pressa para nós fazermos o pedido, e tirou o cardápio da mão do meu filho.
Viemos para termos um momento de descontração e familiar, pagamos caro( porque convenhamos que não tem nada barato) e estamos saindo totalmente insatisfeito. ... Uma decepção... Se eu tivesse que avaliar daria 0000 mil vezes. Não indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 14:25

Olá, Lilian, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é esta experiência que desejamos para os nossos clientes.

A sua solicitação estará sendo tratada internamente pela loja.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Gabriella Lopes.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar