Reclamação resolvidaResolvido

Valor debitado do meu cartão, mas o pedido não foi concluído no app

Habibs
Itaquaquecetuba - SP
05/12/2021 às 20:10
ID: 134157467
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tentei fazer um pedido no valor de R$40,40 pelo aplicativo com a opção de pagamento on-line no cartão de crédito, quando fui finalizar o pedido não consegui, após isso tentei novamente e foi sem sucesso de novo, mas o problema é que quando olhei meu aplicativo do banco vi que o valor foi debitado do meu cartão nas duas vezes e mesmo assim o pedido não aparecia no aplicativo. Como eu estava com amigos em casa precisei pedir com a opção de pagamento na entrega, assim deu certo, mas fiquei no prejuízo porque o valor de R$80,80 referente as tentativas de pedidos anteriores foi descontado do meu cartão.
Tentei entrar em contato pelo Whatsapp da Tia Eda, mas só era um robô que não entendia o que eu falava e quando tentei contato por telefone só ouvia a mesma mensagem dizendo que todos os atendentes estavam ocupados.

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Resposta da empresa

07/12/2021 às 10:06

Bom dia Paulo,

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Conforme combinado, precisamos dos comprovantes das solicitações. Enviamos
novamente o email para anexar os documentos e enviar.

Estamos aguardando o envio, para continuar com o atendimento.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 16:58

Entraram em contrato comigo rápido e a atendente foi muito atenciosa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
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Bom
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7.6/ 10

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