piso do apartamento disnivelado

Resolvido
Lagoa Santa - MG
02/08/2014 às 11:32
ID: 9619856
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfomos contemplado com um apartamento no programa minha casa minha vida na cidade de lagoa santa mg,,na qual a construtora se chama habit,,e o meu apartamento se encontra com um grau muito alto de disnivelamento na sala e cozinha..e até hoje não fizeram o reparo,,gostaria de saber uma posição da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2015 às 16:48
Boa tarde,
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, esteja certo de que não queríamos lhe causar quaisquer aborrecimentos.
Manifestações como esta são de suma importância para que possamos avaliar e aprimorar constantemente os nossos produtos e serviços.
Você que é nosso cliente contará com a equipe de Manutenção da HABIT CONSTRUTORA para atendimento a todos os itens em garantia em sua unidade.
SAIBA AGORA COMO FAZER O SEU CHAMADO:
• Enviar um e-mail para *******
Para que possamos atendê-lo melhor é indispensável informar:
• Seu nome
• Telefone para contato
• O nome do empreendimento, da torre e unidade, além, de detalhar o motivo da solicitação.
É importante lembrar sempre antes de realizar qualquer solicitação de manutenção, consultar o Manual do Proprietário, para verificação dos prazos e itens em garantia, conforme legislação vigente.
Recebendo seu chamado agendaremos dia e horário para que um de nossos técnicos faça uma visita para verificar a sua solicitação.
NÃO SE ESQUEÇA:
A unidade perde a garantia, a qualquer momento, se for constatada alteração ou modificação do que foi entregue pela construtora, ou ainda se não forem seguidas as recomendações constantes no Manual do Proprietário.
Aproveitamos para salientar que valorizamos a ética e o respeito, sempre nos preocupando com a plena satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Departamento de Pós Venda.
Réplica do consumidor
30/06/2015 às 23:24
os tecnicos vieram como indicado,,constataram o disnivelamento disseram que iam voltar com a equipe e ate hoje nada,,ainda aguardo posição,,não cumprem o que prometem,,*******,,proprietario
Consideração final do consumidor
11/08/2015 às 16:30
muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6