Solicitação de cancelamento de compra de imóvel e estorno do valor pago não resolvido

Respondida
Osasco - SP
13/02/2026 às 15:15
ID: 240672681
No dia 20/11/2025 fui com a minha filha conhecer o apartamento decorado do conjunto Habicional Bom Futuro ,e em conversa com a Orientadora ***** fiquei interessada e fiz um Pix na conta da construtora cujo CNPJ ***** Coop de crédito e Investimento sicred e agroempresarial, mais no decorrer da semana tive um problema pessoal e pedi o cancelamento
Dia 29/11/2025 e ficaram de entrar em contato e fazer o estorno do valor ,mais até a data de hoje 13/02/2026 Nada foi resolvido já conversei várias vezes via WhatsApp com a Orientadora ***** que só me pede pra esperar pois ainda não teve retorno do financeiro!!! Preciso de uma posição pois lá se vão 60 dias e nada resolvido!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 12:00
Olá.
A Associação Habitacional Bom Futuro atua há mais de 27 anos com seriedade, transparência e compromisso com seus associados.
Informamos que todas as solicitações passam por processos internos de análise, conforme as regras previstas no termo de adesão e procedimentos do empreendimento. Cada situação é avaliada de forma individual pelo setor responsável.
Para que possamos verificar seu caso de maneira adequada, fornecer informações precisas e dar o devido andamento, orientamos que o contato seja realizado por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, pelo WhatsApp +55 (11) 99592-9864, onde é possível registrar a solicitação, acompanhar o processo e obter esclarecimentos.
Permanecemos à disposição para prestar o atendimento necessário.
Atenciosamente,
Associação Habitacional Bom Futuro