Ausência de Infraestrutura para ar-condicionado

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
18/11/2019 às 16:54
ID: 97159383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um conjunto comercial, novo, da Habiarte Construtora e Incorporadora na cidade de Ribeirão Preto.
Conheci o imóvel e este estava pronto para o funcionamento, faltando as luminárias que foram devidamente instaladas. No terraço técnico, tubulações e conduítes para a colocação de 4 ares-condicionados, em suma, tudo pronto.
Após a instalação de meu escritório, resolvi colocar os ares-condicionados e, pasmem, os dispositivos que estão no terraço técnico, terminam logo após a entrada no escritório com exceção de um.
Reclamei a construtora, esta informou que é desta forma que eles entregam o conjunto, além de ter assinado o contrato que citava este item.
Realmente eu assinei, mas, me senti enganado, pois, nas plantas mostradas e o que vi no terraço técnico, induziu-me a pensar que toda a infraestrutura, para a instalação dos equipamentos estavam instaladas.
Alerto aos compradores desta construtora para se atentarem a este fato, antes de fechar negócio.
Agora estou providenciando toda a infraestrutura para a colocação dos equipamentos, que causará o transtorno de uma reforma, como pó e sujeira, pois, terei que quebrar as paredes, forro etc. Alem disso, terei que cobrir o mobiliário e movê-lo para dar acesso a reforma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2022 às 14:52
A organização não tomou conhecimento de minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0