Atraso no pagamento das parcelas do Distrato do Contrato - Terrenos no Loteamento Moinho dos Ventos - Extremoz RN

Não resolvido
Extremoz - RN
05/12/2024 às 08:28
ID: 203738263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através deste meio de comunicação demonstrar a minha insatisfação em relação ao tratamento dispensado à minha pessoa em relação ao pagamento (devolução) das parcelas do Distrato dos Contratos de 02 (dois) terrenos no empreendimento Moinho dos Ventos - Extremoz - RN.
A parcela deveria ser paga, em média, no dia 02 de cada mês. No entanto, praticamente todos os meses faz-se necessário ligar para a Habitax, tel: (0*******, para solicitar o pagamento das parcelas com atraso.
Chegou a atrasar até em dois meses esse pagamento.
O atraso mais recente refere-se ao pagamento que deveria ter sido efetuado no dia 02 de dezembro de *******, e até a data de hoje (05/12/*******) ainda não foi efetuado.
Portanto, solicito a manifestação da empresa em relação aos sucessivos atrasos, o que demonstra total falta de compromisso com o cliente, e também o não planejamento dos responsáveis pelas finanças da empresa. Lamentável que tenha que repetir essa reclamação tantas vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 08:55
Prezado sr Josias, como informado ao senhor em 05/*******, o qual o senhor deu ciência, o pagamento se dá todo dia 15 de cada mês.
Neste sentido, o pagamento da parcela do senhor será efetuado no dia 15 do corrente mês.
Permanecemos a disposição caso tenha interesse em receber o comprovante de pagamento.
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 19:54
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0