Entrega do apartamento - Imobiliária Habite

Respondida
Fortaleza - CE
13/11/2024 às 13:26
ID: 201951399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz novamente a pintura e os serviços solicitados, desta vez outros locais foram encontrados fazendo que eu continue com contrato aberto e pagando aluguel. Me foi cobrado um valor absurdo para reforma. Querem que entregue um apto novo. Irei procurar meus direito diante do exposto pela imobiliária.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 16:35
Prezado Jose Wairton, boa tarde.
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecimento.
Gostaríamos de reforçar que todo o processo de desocupação seguiu rigorosamente o que está previsto em contrato, bem como os procedimentos padrão adotados no mercado imobiliário. As etapas exigidas como apresentação dos comprovantes de quitação, entrega das chaves, vistoria final e eventuais reparos são práticas comuns, que visam garantir segurança jurídica e a integridade do imóvel para ambas as partes envolvidas.
Entendemos que mudanças inesperadas, como no seu caso, podem gerar transtornos e exigem adaptações rápidas. Ainda assim, atuamos com base nos instrumentos contratuais assinados previamente e de forma transparente em cada etapa do processo.
Lamentamos qualquer insatisfação ocorrida ao longo desse caminho e reforçamos que seu feedback é muito importante para que possamos continuar aperfeiçoando nosso atendimento e comunicação com os clientes.
Agradecemos mais uma vez pela confiança e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Habite Soluções Imobiliárias