Promessas não cumpridas e falta de respeito com o Cliente

Respondida
Monte Mor - SP
13/10/2023 às 14:58
ID: 173902919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por esse meio, a reclamar do péssimo atendimento dos corretores da Habitem empreendimento imobiliários, pela falta de empatia e consideração por nós compradores do Empreendimento Residencial Cambará.
Todas as vezes que procuramos saber das informações relacionado ao apartamento, sempre recebemos as mesmas informações "Podem procurar o seu direito", "Vocês fazem tempestade em copo dagua", enfim, são palavras nessas condições que deixam nós compradores e proprietários desanimados, enfurecidos, prometem tais informações e não cumprem, ou seja, para vender e cobrar eles são "Excelentes", mas se cobramos os nossos direitos de saber como anda, faltam nos engolir vivo, com palavras irônicas, grosseira e sem ética alguma.
Em outras palavras, NÃO RECOMENDO ESSA CONSTRUTORA OU EMPRESA PARA MAIS NINGUÉM! PÉSSIMO ATENDIMENTO, SÃO PESSOAS MEIO QUE DEBOCHADA NA SOLUÇÃO DO CLIENTE, PENSAM MAIS NELES NO QUE NO PRÓXIMO.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2023 às 15:46
PREZADO CLIENTE,
Informamos que nossos canais oficiais para atendimento são:
E-mail: *******
Telefones:******* / **************
Atenciosamente,
SAC - HABITEM