Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

17/09/2024 às 16:25

ID: 197614649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu utilizo os serviços do site, para contactar clientes.
Dos ******* contatos que tive, apenas 2 eram reais e os outros 98 eram fack.
Mas não vim aqui reclamar por isso, vim reclamar pela modelagem que fizeram no site.
Agora há um botão, que se o usuário não se atentar, eles lançam de imediato uma cobrança no cartão de crédito.
Ontem isso aconteceu comigo e até agora não tive respostas do estorno, pois eu tenho saldo suficiente para qualquer serviço.
Além de não fazerem estorno, agora tem uma mensagem informando que a cada dez dias, eles irão zerar a conta dos usuários.
Isso é uma situação desagradável, que já está me fazendo não usar a plataforma

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2024 às 05:54

Dez

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10