[Editado pelo Reclame Aqui] da Piscina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

27/08/2024 às 10:44

ID: 196090145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empreiteira Malabar, sediada em Itatiba ( 17 anos de experiência, especializada em piscinas de alto padrão, chave na mão, essas são algumas das frases desse [Editado pelo Reclame Aqui])
Fiz o contato por esse site Habitissimo, perguntando de quem fazia piscina na região de Valinhos, imediatamente esse [Editado pelo Reclame Aqui] me ligou dizendo estava perto e que poderia passar em minha casa.
Veio até minha casa com o pedreiro com o nome de Sandro, o nome desse [Editado pelo Reclame Aqui] dono da empreiteira chama Marcelo Ribeiro Aranha, mostrei a ele onde eu queria a piscina de 3 x 5, que logo faria uma proposta.
A proposta foi feita, "chave na mão" por R$ 50.*******,00 com tudo incluso maquinário, mão de obra, todos os equipamentos necessários, proposta feita com uma entrada de R$ 20.*******,00 + 3 paracelas de R$ 10.*******,00 conforme as etapas, tendo que terminar a etapas, 1 etapa arrumar o terreno , 2 etapa alvenaria, 3 etapa colocar as pastilhas e a preparação de fiação, casa de maquinas, etc .. https://*******í começou a pressão de pagamentos até a segunda etapa perecia que ele iria fazer, daí começou os clássicos, ( a carro estragou, minha mulher está doente, a [Editado pelo Reclame Aqui] de uma mãe, o carro novamente, um cartel de desculpas.)
Paguei o valor a R$ 40.*******,00 ( faltando mais uma parcela de R$ 11.*******,00 porque no meio desse processão ele me disse que a maquina de ozônio não estava computada, mais ele iria dividir comigo esse custo, outro [Editado pelo Reclame Aqui])
Depois desse pagamento, começou a dizer eu tinha atrasado o pagamento que a obra esta atrasado por esse https://******* depois começou a dizer que não tinha dinheiro pra terminar a obra, e me pediu além desse total de R$ 51.*******,00 + R$ 5.*******,00 e solicitou que eu pagasse gasolina e alimentação , dos pedreiros dele.
Detalhe antes de assinar o contrato fui ver uma obra que estava fazendo, com o mesmo roteiro do [Editado pelo Reclame Aqui],que é FAZER A ALVENARIA E A PARTIR , COMEÇAR A ENROLAR E PEGAR O DINHEIRO, E NÃO TERMINAR A PISCINA. Nesta duas obras minha e essa que fui olhar que estava exatamente com a alvenaria, num período de menos de um mês ele embolsou um valor de R$ 87.*******,00.( CNPJ INAPTO,SERASA COM NOME SUJO,COM 27 PROCESSOS)Em todos os encontro ele dizia "obrigado pela oportunidade"

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2024 às 12:15

Oi boa tarde Gerson, como vai?

Conforme conversamos através de nossos canais de atendimento, explicamos sobre nossa atuação sobre esse tipo de caso. E já tomamos as devidas medidas com as informações recebidas, e agradecemos por ter nos reportado a situação.

Qualquer dúvida estamos a disposição, e pode nos contatar através do e-mail *******

--
Equipe Habitissimo