Paguei a compra e consta como não pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Castro - PR

03/12/2024 às 15:12

ID: 203561281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei compras na Black Friday e paguei com cartão de crédito, parcelando em 6 vezes. O valor foi lançado na minha fatura e a primeira parcela já foi paga. No entanto, como não recebi atualizações sobre a compra, acessei minha conta e fiquei surpresa ao ver que o pagamento constava como pendente. Entrei em contato com a loja, que confirmou que o pagamento não foi registrado. Se eu não tivesse experiência em compras anteriores, poderia acreditar que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Suspeito que seja um erro no sistema interno da loja. Solicito auxílio para resolver essa situação. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 18:29

Olá Gabriela!

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Verificamos com o provedor de pagamento e confirmamos que houve uma instabilidade no sistema. A administradora do cartão informou que o pagamento não foi autorizado imediatamente, o que causou o atraso na confirmação.

No entanto, após a consulta no sistema, confirmamos que o pagamento foi devidamente registrado e está tudo certo agora.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Agradecemos pela compreensão e confiança.

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 20:20

Eu fiquei nervosa, mas logo tudo se resolveu. Obrigada!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10