Paguei a compra e consta como não pago

Resolvido
Castro - PR
03/12/2024 às 15:12
ID: 203561281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei compras na Black Friday e paguei com cartão de crédito, parcelando em 6 vezes. O valor foi lançado na minha fatura e a primeira parcela já foi paga. No entanto, como não recebi atualizações sobre a compra, acessei minha conta e fiquei surpresa ao ver que o pagamento constava como pendente. Entrei em contato com a loja, que confirmou que o pagamento não foi registrado. Se eu não tivesse experiência em compras anteriores, poderia acreditar que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Suspeito que seja um erro no sistema interno da loja. Solicito auxílio para resolver essa situação. Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 18:29
Olá Gabriela!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Verificamos com o provedor de pagamento e confirmamos que houve uma instabilidade no sistema. A administradora do cartão informou que o pagamento não foi autorizado imediatamente, o que causou o atraso na confirmação.
No entanto, após a consulta no sistema, confirmamos que o pagamento foi devidamente registrado e está tudo certo agora.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.
Agradecemos pela compreensão e confiança.
Consideração final do consumidor
03/12/2024 às 20:20
Eu fiquei nervosa, mas logo tudo se resolveu. Obrigada!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10