Bacon com excesso de gordura impede o uso na receita

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/11/2025 às 19:51

ID: 233279357


Comprei o bacon ontem à noite no supermercado Prezunic e agora pela manhã , ao abrir , me surpreendi com q quantidade de gordura e pouquíssima de carne .
Sei que o bacon é gorduroso , mas nessa proporção é inviável o consumo . Não pude usa lo na receita
Enviei e-mail para empresa que simplesmente ignorou

Compartilhe