Jamón Haciendas de má qualidade e recusa de troca no Assaí Interlagos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2025 às 16:53

ID: 224339107

Produto de má qualidade e ausência de solução Assaí Interlagos

Meu nome é Gilvan e estive na loja Assaí unidade Interlagos para comprar um Jamón Haciendas. Já adquiri 4 unidades anteriormente, porém a última que comprei no dia 01/08/2025, foi uma grande decepção: o produto veio extremamente seco, sem gordura alguma e com parte da pele lateral faltando.

Comprei para um evento e, ao perceber o problema, liguei para a central, que orientou a levar o produto à loja. Fiz isso quatro vezes tentando a troca, sem sucesso. Na última tentativa, falei com a responsável do setor, Sra. Amanda, que informou que o fornecedor não faria a troca pois o produto estava aberto, sendo que só percebi o defeito após abrir.

Registro aqui minha insatisfação com a qualidade do produto e, principalmente, com a falta de resolução por parte da loja e do fornecedor.

Compartilhe