Produto estragado

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
19/03/2024 às 19:42
ID: 184968313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a reclamação no SAC da empresa em 04/03/24 e até agora nenhuma resposta.
Comprei o kit todo dia trio, o.mesmp estava dentro da validade, mas qual não foi minha surpresa qdo na data de 02/03/24 ao abrir a embalagem já notei uma.coloracao diferente no salame hambúrgues e na copa. Mesmo assim meu marido experimentou o salame italiano que estava meio rançoso, porém quando ele colocou o hambúrguer na boca teve que cuspir..A copa optamos por https://*******, produto lacrado, na validade e refrigerado?? Difícil né..Fica aqui o registro da minha indignação https://******* em anexo.. ******* que este não é um produto barato..
Para o SAC mandei fotos do produto..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 18:05
Eu e os demais consumidores fomos escancaradamemte [Editado pelo Reclame Aqui]..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0