Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/03/2024 às 19:42

ID: 184968313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a reclamação no SAC da empresa em 04/03/24 e até agora nenhuma resposta.
Comprei o kit todo dia trio, o.mesmp estava dentro da validade, mas qual não foi minha surpresa qdo na data de 02/03/24 ao abrir a embalagem já notei uma.coloracao diferente no salame hambúrgues e na copa. Mesmo assim meu marido experimentou o salame italiano que estava meio rançoso, porém quando ele colocou o hambúrguer na boca teve que cuspir..A copa optamos por https://*******, produto lacrado, na validade e refrigerado?? Difícil né..Fica aqui o registro da minha indignação https://******* em anexo.. ******* que este não é um produto barato..
Para o SAC mandei fotos do produto..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 18:05

Eu e os demais consumidores fomos escancaradamemte [Editado pelo Reclame Aqui]..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0