Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/10/2024 às 14:10

ID: 198803035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em junho de ******* ganhei de presente da minha mãe uma sandália de couro da loja Hackamore, no Shopping da Gávea. Caríssima, custo R$*******,00 (oitocentos e oitenta e dois reais). Usei a sandália uma vez, no dia do meu aniversário, em 02 de junho de *******. Quando fui usar pela segunda vez, percebi que o couro que reverse a parte de trás da sandália, dos dois pés, estava se desfazendo.

Levei a sandália à loja e mandaram para análise. O resultado saiu hoje e me foi dito que a minha maneira de pisar que estragou a sandália ou que eu fiz mau uso da sandália , o que causou o dano e o desfazimento do couro.


Um verdadeiro absurdo uma sandália que custa ******* reais, servir para apenas 1 uso e o couro s desfazer.. e ainda colocarem a responsabilidade no cliente. Veja bem, a loja alega eu que raspei os dois pés em algum lugar que danificou o couro.

O pós venda foi um verdsdeiro horro, sendo que eu ainda perguntei a vendedora que me ligou para dar o resultado: então você está dizendo que a culpa é minha e ela respondeu COM CERTEZA!! Chega a ser engraçado, se não fosse tão revoltante.


Péssima qualidade de sandália, péssimo atendimento. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 12:55

Prezada Mariana,
Lamentamos o ocorrido. Sua sandália rasteira foi recebida em nossa loja e enviada imediatamente para nosso setor de Análise.
No retorno do setor de análise, enviamos o calçado para nosso atelier, que providenciou a recuperação de sua rasteira.
A mesma foi entregue em loja para você. permaneço a sua disposição.

Réplica do consumidor

27/03/2025 às 14:20

Não foi bem assim que ocorreu. Não teve NADA de imediato no meu atendimento. Aliás, o conserto foi negado, colocaram a culpa em mim, foram extremamente grosseiros na loja, e só resolveram consertar a sandália após a reclamação aqui. Aí, um rapaz chamado Marcos entrou em contato comigo e com extrema delicadeza e boa vontade, mandou consertar a sandália e, em fevereiro de *******, a sandália estava na loja para eu buscar. Se não fosse o Reclame Aqui e o Marcos, ainda estaria sem a sandália. Friso que foram ******* reais gastos por uma sandália que usei uma única vez e só pude coloca-la no pé novamente quase 8 meses após a compra. Uma falta de vergonha dessa loja, Nunca mais compro nada lá e não recomendo a loja para ninguém. Uma vergonha!