Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2023 às 13:16

ID: 162914463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o curso da HackerSec no começo do ano, porém infelizmente não conseguirei seguir com o acesso anual. ao contatar a escola para realizar o cancelamento, eles dizem que não podem cancelar. Nunca vi algo assim, onde o contratante não pode solicitar o cancelamento, e ainda eles passam um prazo absurdo, dizendo que só é possível cancelar após 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2023 às 13:19

Boa tarde Felipe, tudo bem?

Lamentamos que queira recorrer ao cancelamento, mas em respeito ao Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, nosso prazo de cancelamento é de até 7 dias corridos após a efetivação da compra, conforme o previsto em nosso contrato em:

4.3 O Aluno que desejar descontinuar o acesso, deverá solicitar o cancelamento através do link https://******* no prazo de 7 dias previsto em lei.

E ainda em:

11.4. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá, no prazo de 7 (sete) dias contados da assinatura, requerer mediante envio de solicitação através do link https://*******, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos

Como você já teve acesso ao conteúdo e passou desse prazo, não tem como realizarmos o cancelamento.

Para saber mais, segue o contrato da HackerSec que você aceita antes de se cadastrar na plataforma:
https://hackersec.academy/terms

Atenciosamente,
Equipe HackerSec.