Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

19/06/2017 às 14:29

ID: 26932173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pela primeira vez ao site, sem consultar sua reputação por ser indicação de alguém de minha confiança. Escolhi a etiqueta de acordo com a minha necessidade, e para testar a qualidade do produto comprei apenas ******* etiquetas ( para roupas). Efetuei a compra no dia 09/05/17 pedido: ******* através do site ciente de que demoraria o prazo de 27 úteis para entrega. Recebi o e-mail de confirmação de pagamento tudo ok. Mesmo assim, mandei e-mail para o atendimento deles no mesmo dia 09 perguntando a possibilidade de entregar em uma data menor por ser uma quantidade menor. Dia 15/05 recebi um retorno informando que iriam verificar a possibilidade de antecipação, e me retornavam e quem havia respondido o e-mail (Walmor), juntamente com um número de uma central. Resolvi esperar por uns 15 dias para não questionar a empresa quanto ao prazo, respeitando a data, mas nenhum retorno veio, nem mesmo por e-mail. Mandei mais outros e-mails e só assim resolvi ligar por falta de retorno. Mandei 24/05 e depois 09/06, e liguei 3x em dias alternados na semana e falei com o mesmo atendente. O mesmo me atendeu educadamente, mas com informações inverídicas, na primeira constante de que havia enviado o produto, passou uma semana liguei, o mesmo me disse que havia tido um problema na produção e que ela estaria pronta, questionei o que ele havia dito de ter sido enviado, mas como sempre eles nem anotam ou se quer lembram do cliente que está atendendo. Na Terceira ligação, tive dificuldades de falar com ele, e só depois consegui e o mesmo alegou que por ser sexta-feira não conseguiria postar o produto, mas que na segunda-feira pela manhã postaria por meio de sedex (comprei através de pac), pois reconheceu a demora e disse que até quarta-feira da semana passada estaria em mãos. Pois bem, hoje já é dia 19/06, liguei novamente e só hoje ele resolveu me passar o código de rastreio para que eu mesmo acompanhasse. Nem se quer consultou pra mim ou falou algo... Rastreio ******* e pela primeira vez houve uma verdade, que foi postado mesmo na segunda, mas tenho minhas dúvidas de que tenha sido sedex pois não chegou em 3 dias, muito pelo contrário, na consulta dos correios, informa apenas que está no Rio de Janeiro, e como tentei sem sucesso o correio não tem como rastrear uma mercadoria que ainda não foi atualizada em sistema. Enfim, comprei pelo site por ser indicação, achando que não teria dores de cabeça, estou com as entregas atrasadas por não poder entregar o produto sem a identificação.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2017 às 09:37

Sra. Ingrid

Lamentamos o ocorrido e através das suas considerações estamos tomando as devidas providencias a respeito visando melhor atendê-la.

Obrigada
Equipe HACO

Consideração final do consumidor

17/09/2019 às 01:50

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10