Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/12/2020 às 15:13

ID: 116851817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a representante da Haco no dia 28/10/******* com interesse em fechar um pedido de etiquetas, e nesse mesmo dia me foi informado que o prazo de entrega era de 15 - 20 dias. Com isso estabelecido, fechei o pedido e dia 2/11/******* realizei o pagamento e o pedido foi confirmado no mesmo dia.
No dia 12/11/******* a representante mandou um email informando que a previsão de faturamento seria dia 15/12/*******, o que já está fora do prazo de 15 a 20 dias prometido anteriormente ao pagamento.
Durante todo o mês de novembro, todas as semanas a representante confirmava a data de entrega para o dia 15/12/*******.
Até que, no dia 09/12/*******, 5 dias antes da data de entrega dos produtos, recebi um email alterando novamente a data de entrega, sem qualquer justificativa, para o dia 11/01/*******.
Mandei vários emails explicando a situação de que faltavam apenas 2 semanas para o natal e que eu tinha prazos para cumprir, pedindo uma resposta definitiva até o dia seguinte, 10/12/*******, e a única resposta que eu obtive foi que eles tentariam me entregar o mais breve possível, sem nenhuma estimativa.
No dia 11/12/******* recebi um email me informando de que "se tudo ocorrer como o esperado" eu receberia a mercadoria dia 16/12/*******.
Ontem, dia 16/12/*******, não recebi meu produto e também não recebi nenhuma posição da empresa. Apenas hoje, dia 17/12/*******, recebi um email dizendo que o pedido está sendo finalizado e que será enviado.
Porém, passou do prazo máximo que eu poderia aceitar, e tive que gastar mais dinheiro comprando outras etiquetas novamente, em outra empresa.
Lamentável a postura da HACO diante de todo o ocorrido, principalmente depois de eu ter explicado para eles que eu realmente não poderia esperar mais pelas etiquetas.

Compartilhe