COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI O PRODUTO, E NEM UMA SATISFAÇÃO.....

Respondida
Botucatu - SP
07/02/2019 às 21:04
ID: 42672661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de etiquetas, no dia 29/10/*******. Até o presente momento,nada de receber meu pedido. Já entrei em contato com a empresa,através de email, e nada de resposta. Já liguei várias vezes e ouço que alguém entrará em contato comigo, através do email e nada. Isto é um total desrespeito para comigo. Fiz uma compra, paguei e não recebi o produto. No site dizem que pode demorar 27 dias úteis, mas já se passaram 3 MESES e nada. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero no mínimo que entrem em contato comigo, e no mínimo que me entreguem o produto, ou devolvam meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2019 às 14:58
Olá Sibelle , tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente seu produto acabou atrasando pois o site esta mudando de plataforma com relação ao sistema de pedidos.
Nossa equipe está trabalhando para que você receba sua mercadoria o mais breve possível.
Qualquer dúvida nosso e-mail ******* está à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Haco Virtual