DESCASO COM O CLIENTE

Respondida
Araçatuba - SP
16/10/2018 às 15:02
ID: 39258857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAraçatuba, 16 de outubro de *******.
Me chamo Natália, tenho uma confecção no ramo infantil com foco de vendas em e-commerce. Em julho fiz meu primeiro contato com a empresa Haco Etiquetas, pois recebi a indicação de que seria essa a maior empresa de etiquetas no mercado brasileiro.
Me indicaram 2 ou 3 representantes para que eu mesma tentasse contato, para que eu mesma descobrisse qual poderia me atender, mesmo eu informando minha localização exata.
Nenhum poderia me atender.
Fiz novo contato com a empresa, já me mostrando insatisfeita e finalmente a representante Karina me atendeu.
Fizemos a escolha de todos os produtos que eu tinha interesse e ficamos combinados de que eu deveria enviar meus dados cadastrais e a arte do meu logotipo para que essas amostras fossem produzidas em ate 30 dias. Tudo isso foi enviado dia 7 de agosto (dados cadastrais) ; 20 de agosto (logotipo).
No dia 17 de setembro, entrei em contato com a representante pedindo um posição sobre as amostras. E a mesma informou que eles estavam com problemas de atrasos mas que eu deveria recebe-lás no prazo de uma semana.
Não recebi.
No dia 2 de outubro fiz novo contato pedindo um parecer e a representante me disse que não fazia mais parte da empresa mas que verificaria e me daria um retorno. Nenhum retorno.
No dia 8 de outubro fiz uma manifestação com a representante mostrando minha indignação e a mesma não mais me respondeu.
Entrei em contato com a Haco pelo telefone*******, no ramal SAC falei com a atendente Bruna que me encaminhou para a regional. Expliquei novamente todo o caso para uma mulher, a qual não me lembro o nome, a mesma me disse que daria um retorno por telefone naquele mesmo dia. Nenhum retorno.
Hoje fiz nova ligação e falei com as duas mesmas atendentes, a da regional alegou não ter retornado por "esquecimento". Alegou que meu caso (interesse em comprar produtos) não foi levado adiante pois a representante não se deu bem no emprego e quis sair.
Pedi prioridade já que tendo necessidade desses produtos ainda para o ano de ******* e há mais de 3 meses em tentativa de negociata, me disseram: NÃO.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois procurei a Haco por necessidade de um bom fornecedor de etiquetas para os meus produtos. Por ter sido atendida ainda com sacrifício, e na promessa de recebimento, não procurei nenhum outro fornecedor, e agora já quase no mês de novembro, com certeza não encontrarei ninguém que me entregue ainda em ******* os produtos que tanto preciso.
Resumo essa reclamação com as palavras: 1- DESCASO, pois foi isso que a Haco fez comigo (pessoa física); 2- PREJUÍZO, pois é isso que eu terei por não estar a altura de atender meus clientes da melhor maneira possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2018 às 17:29
Srta. Natália,
Agradecemos o seu contato e ao mesmo tempo lamentamos o ocorrido. Nossa equipe de atendimento ao cliente deverá entrar em contato com você na data de hoje 22/10 visando
entender melhor o ocorrido e tomar as devidas providências para melhor atendê-la.
Att.. Haco Etiquetas