Reclamar dessa empresa

Tabatinga - SP

13/07/2022 às 18:15

ID: 146724015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carregador + cabo e o mesmo veio fora do padrão brasileiro e quando testei com um adaptador o mesmo não funcionou. Estou tentando contato no número telefônico e e-mail que informam no site a mais de dois dias e não tive retorno nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 17:50

Boa noite Renan, como já conversado pelos nossos meios de comunicação da empresa, realmente houve um erro e o produto que você enviado até você infelizmente foi trocado pelo sistema logístico. Disponibilizaremos meios sem custos de envio desse item errado para nosso centro de distribuição, e o produto correto será enviado para você.

https://*******,
Baseus Brasil

Réplica do consumidor

01/08/2022 às 10:45

Pediram para enviar o carregador de volta e isso foi feito, receberam a devolução a mais de uma semana e até o momento simplesmente sumiram, pelo jeito vou perder meu dinheiro. Empresa sem caráter.

Réplica da empresa

12/08/2022 às 14:34

Boa tarde Renan.

Como já alinhamos, o novo produto já foi entregue, e o problema já foi solucionado.

https://*******

Consideração final do consumidor

12/08/2022 às 14:40

Péssimo atendimento e uma demora absurda de aproximadamente 40 dias para resolver um problema criado por eles de forma muito amador. Jamais voltaria a fazer negócio e não recomendo de forma alguma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/08/2022 às 14:42

Ficamos felizes que o problema tenha sido resolvido.