Preço abusivo exploração do cliente

Em réplica
Cubatão - SP
17/01/2017 às 20:32
ID: 23655447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o serviço da empresa Doutor desentupidora no dia 07.01.******* após 5 horas eles chegaram falaram q o valor para desentupir a pia é R$ *******, 00 o metro um absurdo com já tinham demorado e precisava resolver, colocaram o arame e iniciaram a desentupimento, e eu acompanhando de longe após 20 minutos a pia foi desentupida e me cobraram R$ *******,00 reais, alegando q usaram 20 metros de arame e que o preço ta em conta, que isso absurdo a maioria dos trabalhadores trabalham o mês todo e não ganham isso, eles aproveitam da falta de conhecimento do cliente iniciam o trabalho e cobram fortunas.
Espero q essa empresa perca seus clientes e feche as portas pois se depender de mim, vou sempre falar mal.
Pretendo procurar o Procon pelo preço abusivo.
Agora inicio o ano com uma divida dessa muito triste....
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2017 às 08:33
Prezado cliente bom dia
Recebemos sua manifestação e pedimos a gentileza de aguardar a análise pela área responsável, que a efetuará no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
Nossa intenção é atender nossos clientes com excelência e presteza. Dessa forma, agradecemos sua manifestação pois ela é muito importante e contribui para o processo de melhoria continua dos nossos serviços.
Ressaltamos que estamos à disposição para encontrarmos a melhor solução para o caso e assim desfazermos qualquer mal entendido.
Pedimos que encerre e avalie essa manifestação somente após a resposta final, para que este atendimento não seja encerrado automaticamente.
Atenciosamente
Jucimara
SAC - Serviço de atendimento ao consumidor
******* ******* *******
Réplica do consumidor
04/08/2017 às 19:26
E o que a empresa poderia fazer, para eu mudar minha opinião, acho justo a empresa ressarci parte do valor cobrado, pois estou pagando até novembro e esse dinheiro me faz falta, pois o valor cobrado foi totalmente fora do normal inclusive das outras empresas pois pesquise. Aguardo resposta vamos ver a o quanto a empresa esta querendo resolver e agradar o cliente, e não estou pedindo esmola o que quero é o certo o justo.