Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/03/2021 às 23:31

ID: 121859231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio ReclameAQUI Notícias
Veja também:
todas reclamações
não respondidas respondidas finalizadas
TV JVC COM DEFEITO
Musa do Pacifico
São Bernardo do Campo - SP ID: 121858101 31/03/21 às 22h53
denunciar
Tela manchada TV Eletroeletrônicos
Não Respondida
Fiz a compra de uma TV JVC MODELO LT50MB508 no dia 23/06/******* no Carrefour, não testei a tv assim que a recebi pois a comprei para minha nova casa, em 05/11/******* quando liguei a tv em meu novo endereço verifiquei que a tv estava com defeito, uma linha vertical na tela, entrei em contato com a carrefour para trocar a tv pois nao tinha usado, mas fui orientado a procurar a garantia para reparo, apesar de nao ter sido usada. Levei a tv para assistencia HDTV em Sao Caetano para ser reparada pela garantia em 05/11/*******. Mas até a data de hoje 31/03/******* a tv nao foi reparada devido a peça para substituicao nao ter sido enviada pela empresa (MDP.INTERNATIONAL) responsavel pela garantia. Entrei em contato varias vezes com a empresa MDB para reclamar da demora da peça para consertar minha TV, e sempre que fui atendido (telefone dificil de ser atendido por varias vezes tento ligar e nao sou atendido, chegando ate a cair direto a ligacao com a informacao de telefone desligado) a informacao era que a peça estava a caminho, mas depois de tanto tentar e ter paciencia, desisti do reparo e solicitei o cancelamento do conserto e devolucao devolucao do valor que paguei pela tv, encaminhei um email solicitando devolucao do valor dia 02/03/******* conforme orientado ao telefone dia 18/02/******* que foi a data em que fiz tambem a solicitacao de cancelamento da troca e solicitacao de devolucao do valor, dia 03/03/******* tive um email resposta da garantia que conforme meu chamado ******* tinha sido finalizado, e que teria que aguardar a aprovacao do meu ressarcimento, mas que nao precisaria de mais detalhes pois meus dados bancarios eles ja tinham.
Ja tentei ligar varias vezes para eles mas nao funciona o telefone, ja envei 3 novos email cobrando o ressarcimento mas nao tive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2021 às 15:02

Ola Anderson

O seu caso está com o financeiro , pedimos desculpa pelo transtorno, cobramos o setor para resolver o seu caso.

At
Suporte JVC

Réplica do consumidor

06/04/2021 às 01:42

Gostaria de uma resposta mais objetiva, com o motivo pelo qual ainda não recebi o estorno, ou com a data que será creditado meu estorno, pois encaminhei 3 e-mails questionando isso e não tive nenhuma resposta.