Produto de baixa qualidade e péssimo atendimento ao consumidor

Não respondida
São Paulo - SP
23/05/2024 às 16:43
ID: 189403107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da marca há muitos anos, com compras frequentes (até mensais), e recentemente comprei uma blusa que nunca chegou a ser usada. Após uma semana da compra, prestes à me mudar de país, lavei a peça que levaria na mala, como de costume, pendurando em um cabide. Notei que havia uma mancha na blusa e entrei em contato com os vendedores, que normalmente são solícitos porque querem me vender algo. Na mínima reclamação, passei por inúmeras frustrações, primeiro para devolver o produto, porque exigiam que eu fosse à loja e se recusavam sequer a aceitar uma entrega por motoboy, algo extremamente comum e que eu estava arcando com os custos. Depois, após semanas, me retornaram com um laudo de que havia sido mal uso, e que a mancha viria de prendedores (que não usei na lavagem das roupas). Ainda que o fosse, só demonstraria a péssima qualidade do produto, que não durou sequer uma lavagem. Para eles, o custo de troca é mínimo, enquanto eu fui obrigada a arcar com um custo de ******* reais sem nunca nem usar a blusa. Não sei se é a política generalizada, mas estou extremamente decepcionada.