Agendamento não cumprido,traso,cabine de secagem quebrada e bife nas unhas

Não respondida
Santos - SP
05/03/2026 às 19:27
ID: 242453509
Agendei horario para o procedimento de banho de gel com uma semana de antecedencia, meu horario seria 18:20, no dia do procedimento mandei mensagem no whatsapp confirmando e foi confirmado meu agendamento. Cheguei no estabelecimento 18:15 e me informaram que outra pessoa faria a remoçao do esmalte que eu estava usando para depois a manicure iniciar, pois estava atrasada. Retiraram o esmalte que eu estava na mão e cerca de meia hora depois me informaram que a manicure não faria o procedimento de banho de gel pois estava atrasada e levaria cerva de 2h para finalizar. Questionei pois foi agendado e confirmado o horario. Entao foi oferecido uma esmaltacao como cortesia para que eu retornasse outro dia para fazer o procedimento agendado. Apos 45 minutos de atraso a manicure iniciou o servico e no final percebeu que a cabine de secagem do esmalte não funcionava, além dos bifes arrancados. Fiquei no estabelecimento por 1:30h e sai sem o servico agendado e sem a esmaltaçao que seria "cortesia" pelo descaso de confirmarem o horario e ao chegar a manicure se recusar a realizar pois iria demorar para terminar. Pessimo atendimento.