Hair Of Istanbul Clínica clandestina

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

21/12/2018 às 22:58

ID: 41273291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em Abril na Turquia para realizar um procedimento de transplante capilar mas não realizaram por ser portador do vírus HIV foi descoberto la a clínica nem um exame de hemograma e um teste rápido me pediram e acabaram não realizando por pura ignorância do ser humano e nem devolvendo o dinheiro da minha passagem... e teve caso de um rapaz que estão extraindo os folículos capilares quando mandaram para e queria cobra metade do transplante que é pago em dóhttps://*******ão que fique um alerta para quem esta indo a Turquia procurem uma clínica seria com medico e que peçam exames . contato da empresa *******

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2019 às 18:59

https://*******

Primeiramente esse é link do nosso site, que está nosso médico.

Quando você chegou aqui, nosso médio lhe avisou que você é portador de HIV+. Esses tipos de mensagens com conteúdos feios não fica bom com você. Naquela época outro médico nosso trabalhava conosco, mas agora trabalhamos com médico de Dermatologia e Estética, Yavuz Güne.

Você ficou sabendo aqui na clínica que é portador de HIV+. (Ou já sabia mas tentou sua chance aqui) Aqui na nossa país é proibido pelo Ministério de Saúde fazer esses tipos de cirurgias estéticas se não tiver algum problema de saúde mortal. Também afirmo aqui que não somos capazes de fazer operação quem é portador de HIV+ para eliminar o chance de transmitir a doença as outras pessoas. Depois de procedimento, quando voltar ao hotel, também continua o sangramento. Depois da cirurgia, esses tipos de casos ameaça as vidas das outras pessoas. Nós não somos um instituto que quer arriscar as vidas das outras pessoas para ganhar mais dinheiro. Eu acho outras clínicas também deve levar isso a sério pelo menos como nossa clínica. Gostaríamos de avisar por aqui que aquela clínica que fez sua operação, não fez um processo legal.

O valor da cirurgia não foi recebido pela nossa clínica de jeito nenhum. Também não recebemos seus gastos de hospedagem aqui no hotel durante seu estádio. Quando chegou aqui não avisou nada sobre HIV+ durante os testes que fizemos na clínica. Sob as condições normais, segundo nossa politica de preços, temos que receber %70 do valor da cirurgia que cancelamos. Para uma clínica que faz número limitada de operação, isso prejudicaria-nos.

Nos afirmou ligando varias vezes que vai comentar conteúdos feios em todo lugar se não devolvemos o valor da sua passagem. Nós pensamos que não somos culpados nesse assunto. Tem mais 4-5 plataformas além dessa plataforma que você fez comentários. Comentar é o seu direito mais natural. Pode comentar de jeito como você quiser mas lançar uma calúnia desse jeito não fica bom. Gostaríamos de informar que iniciaremos uma ação legal contra os comentários infundados que você fará.

Sinceramente

Hair Of Istanbul.

Consideração final do consumidor

29/05/2019 às 19:47

Boa noite! Façam oque vocês quiserem mas etica voces não tem....não me pedirão exame algum por contrato e não devolverão o dinheiro da minha passagens.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0