Smartwatch com defeito após queda e falta de assistência técnica para reparo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/09/2025 às 15:05

ID: 226384061

Comprei um smartwatch dia 17/9/2024 e na semana passada percebi que um parafuso da parte frontal tinha caído. Hoje ele caiu acidentalmente e deu uma leve trincada no vidro e o touch parou de funcionar. Entrei em contato com a assistência técnica e fui informada que eles não tem peças para reparo. Um absurdo que, por uma simples queda, tenho que jogar o relógio fora por falta de assistência da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 17:58

Boa tarde!

Sofremos um incidente onde perdemos todo nosso material de reparo nos equipamentos. Foi informado ao cliente que não temos peças para ser realizado reparo no produto e sem previsão.


Att,

Réplica do consumidor

08/09/2025 às 18:02

Essa informação que houve um incidente não foi passada. Só fui informada que não haviam peças para o reparo no momento. Existe alguma expectativa de normalizar o serviço ou devo jogar meu relógio fora?

Réplica da empresa

12/09/2025 às 16:28

Expectativa de voltar a reparar no caso no começo do ano, mas não e uma certeza que teremos peças para todos os modelos de Relógio.