Smartwatch com defeito na bateria após 4 meses de uso, não segura carga e desliga.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

14/03/2026 às 00:17

ID: 243243469

Comprei um smartwatch da marca e agora com 4 meses de uso o relógio simplesmente não segura a carga mais, deixei na tomada por 8 horas, tirei quando deu que a carga estava completa, coloquei no pulso e o relógio desligou quando coloca na tomada mostra que está carregando

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 16:21

Olá, Udson! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto e agradecemos por nos informar sobre a situação.

Verificamos que o seu caso já está em tratativa junto à nossa equipe, e seguimos com o atendimento para solução da questão apresentada.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe HAIZ.