Smartwatch com defeito na bateria após 4 meses de uso, não segura carga e desliga.

Respondida
Volta Redonda - RJ
14/03/2026 às 00:17
ID: 243243469
Comprei um smartwatch da marca e agora com 4 meses de uso o relógio simplesmente não segura a carga mais, deixei na tomada por 8 horas, tirei quando deu que a carga estava completa, coloquei no pulso e o relógio desligou quando coloca na tomada mostra que está carregando
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 16:21
Olá, Udson! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto e agradecemos por nos informar sobre a situação.
Verificamos que o seu caso já está em tratativa junto à nossa equipe, e seguimos com o atendimento para solução da questão apresentada.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe HAIZ.