Atenção ao Cliente

Respondida
São Paulo - SP
19/07/2021 às 19:40
ID: 126862259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ com muita dor no meu coração que eu deixo registrado uma reclamação sério, para uma loja boa. Os produtos são muito bons mesmo, porém o atendimento péssimo. Eu tive um casamento de última hora e não tinha roupa para ir, então contatei a loja via whatsapp, o qual também é um canal de vendas e fiz o meu pedido no dia 15/07/******* de um vestido de linho tamanho M e solicitei a entrega via Motoboy para o dia 16/07, o qual eu pagaria sem problema nenhum, sendo que por correio, demoraria muito para chegar. A vendedora em primeiro lugar já me disse de cara que não tinha o vestido no tamanho solicitado, sendo que havia ainda no site disponível normalmente. Em segundo lugar, ela disse que motoboy seria mais caro. Eu relatei meu problema de ter um evento em cima da hora, mas ela não deu bola. Eu entendo que sejam muitos atendimentos por dia, mas a demora para responder uma mensagem era tamanha. Eu tive que ir até o site, e fazer a compra por lá para mostrar para ela que tinha o tamanho M, claro que fui paciente. Fiz a compra e pagamento junto ao frete via PIX. Encaminhei o comprovante para o whatsapp da loja, conforme solicitava o site. Enfim, fiz tudo certinho e pedi para ela mandar pelo Motoboy e paguei um valor a mais para ser enviado. Até mesmo me dispus a pedir um motoboy por conta e retirar minha mercadoria PAGA na loja. Depois de ter feito o pagamento e enviar os comprovantes tudo certinho, só recebi um obrigado e de resto, eu mesma tive que correr atrás de outras informações, como: Que horas posso aguardar o motoboy? E, o principal é, anote meu endereço. Sendo que, acredito que seja o vendedor que deveria solicitar estas informações. No dia seguinte, logo pela manhã, pedi informações do pedido e a vendedora Fernanda a qual me atendeu desde o inicio, me passava informações escassas. Ela disse que o meu pedido seria entregue até às 16:00 horas daquele dia e não disse mais nada. Quando foi às 17:00 meu pedido não havia chegado e eu estava entrando em desespero, pois tinha um casamento no outro dia e estava tudo pago da minha parte. Eu a contatei e ela nem sabia me responder referente ao Motoboy, apenas disse que ele estava atrasado. Por fim, o motoboy chegou às 18:20, e entregou o pedido e me informou que ele só soube que eu era cliente prioridade às 17:30, quando a vendedora o contatou. Ele me pediu desculpas e disse que não tinha culpa, pois ele havia retirado meu ******* dia às 12:00 e se soubesse antes, já teria feito a rota primeiro no meu endereço, mas nenhuma vendedora havia informado que eu havia *******. Ele não é o motoboy da empresa, é independente. Eu entendi perfeitamente o lado dele e fiquei muito chocada com todo este atendimento, eu como cliente, deveria estar sossegada com a entrega e não ficar correndo atrás implorando notícias. Eu tenho mensagens no meu whatsapp salvas e áudios também, do mal atendimento. vestido é bonito, serviu super bem, mas veio com os botões meios soltos quase caindo da roupa. Eu quero deixar registrado para a Andreza, acredito ser dona da loja, esta minha reclamação, pois eu sei que a loja é bem vista e tem bons produtos, mas em contrapartida o atendimento foi péssimo. Estou disponível para esclarecer tais fatos e desde já agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2021 às 21:23
Olá, Valeska, Tudo bom ?
Valeska, entendemos sua sinalização.
E lamentamos todo transtorno causado. Mas, gostaríamos de salientar que embora tenha tido atraso na sua entrega nós em momento algum deixamos você sem resposta ou prestamos um péssimo atendimento.
Conforme explicado pela nossa vendedora Fernanda, tivemos uma instabilidade em nosso sistema onde estava retornando para o site alguns itens que já havia esgotado, porém, o modelo do seu ******* constando no site disponível no M mas em nosso sistema interno online não constava, por esse motivo a mesma informou que havia somente no G.
Referente o atraso com a entrega onde estava previsto as 16:00hrs e ocorreu somente às 18:20hrs foi por falta de comunicação da parte do superior da empresa que presta serviço para nós. O mesma não informou o prestador a urgência com a entrega.
Mas ressaltamos também a nossa dedicação em solucionar o problema.
Desde já agradecemos sua compreensão conosco em contato via WhatsApp após sua sinalização nesse canal.
Nós trabalhamos arduamente para além da venda manter a excelência no atendimento aos nossos clientes. A Haja Amor preza muito pela satisfação do seu cliente. E esse tipo de sinalização fará com que nós nos atente ainda mais.
Att, Marina S.
Equipe Haja amor