Não fizeram minha devolução e nem emtraram em contato

Respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
03/08/2024 às 10:05
ID: 194424467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e dessa vez não deu certo o vestido ,já comprei muitas vezes lá e agora é a primeira vez que peço a devolução não falam nada não pedem o meu pix ou conta ,pra vender são ótimos mas para resolver o problema do cliente não Aí perderam o cliente por pouca coisa um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2024 às 11:13
Olá Daniella, tudo bom? Espero que sim!
Verificamos seu caso, de fato houve uma divergência de informação devido a migração de intermediador de pagamento que realizamos. Seu pedido já estava como estorno realizado no nosso departamento fiscal.
Pedimos desculpa pelo contratempo. Como nossa cliente assídua que você é, sabe da nossa transparência, confiança e lealdade com nossas clientes.
Conforme contato de nosso Sac, seu estorno já foi realizado em conta, via pix.
Solicitamos gentilmente que finalize a reclamação com uma avaliação de atendimento.
Permanecemos à disposição
Att,
Equipe Haja Amor