Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

25/09/2024 às 13:06

ID: 198193127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro na haja Car Veículos desde então o carro vem me dando problemas Um dos problemas teu carro apresentou foi de um pneu estourou comigo em uma rodovia logo após o carro queimou a junta de cabeçote aonde acionei a garantia o carro foi levado logo após alguns dias eles me alegaram mau uso do veículo porém o carro foi retirado no dia 26 de julho e ainda irá fazer dois meses fui em um mecânico de minha confiança com o carro aonde é o mesmo me explicou que um carro após ser revisado em dois meses o carro não apresenta problema de líquido de arrefecimento porém me explica que o veículo poderia ter um problema anterior de vazamento havendo uma grande possibilidade de ter tirado o veículo da agência já com problema hoje entre em contato com os responsável pela venda para mim e eles não me respondem ignoram a única satisfação que me deram é que não poderia reparar o problema me encontro sem veículo trabalho com aplicativo O que é esta empresa me deu foi uma dívida de 94 mil com o banco e sem ter direito de usufruir de um patrimônio no qual não poderei desfrutar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 21:31

Só querem Mosso dinheiro destruindo nosso sonho transformando em pesadelo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0