Loja totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2024 às 10:42

ID: 204444075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e meu esposo queríamos comprar um carro pra ele trabalhar na Uber porque ele tinha acabado de ser mandado embora de outro trabalho e queríamos investir em uma coisa que desse retorno pra gente e achamos um anúncio no Facebook desse loja, que estava escrito exatamente assim:
ALO UBER, FINANCIAMENTO ZERO ENTRADA+ GNV

APROVAÇÃO IMEDIATA
APROVAÇÃO SEM CNH

OPORTUNIDADE PARA SAIR DO ALUGUEL
VEÍCULO COM DOCUMENTAÇÃO EM DIA
MECANICA OK
IPVA ******* PAGO
5 PNEUS NOVOS
PINTURA OK
ESTRUTURA DO CARRO IMPECÁVEL

PRIMEIRA PARCELA PARA 60 DIAS
DESCONTO PARA PAGAMENTO A VISTA
FINANCIAMENTO SEM ENTRADA COM PARCELAS ACESSÍVEIS.

Entrei em contato pois era basicamente o que nós queríamos os vendedores bem atenciosos de início mas depois da venda ter sido concluída começou nosso pesadelo,porque dizem eles que estão vendendo sonhos ,SONHOS? Vocês estão vendendo problemas pras pessoas,Nosso primeiro problema foi com a entrega do carro, nos deram um prazo pra entrega que já era longo quando chegou na data não entregaram e tivemos que esperar mais 7 dias,e no primeiro dia com o carro que tinha acabado de sair da loja o carro apresentou diversos problemas e foi relatado a eles e queríamos cancelar a compra no PRIMEIRO DIA COM O CARRO e como sempre eles tentando nos enrolar ,depois disso o carro não para de ir pro concerto e cada vez apresenta mais problemas,o carro está a duas semanas parado e nós compramos o carro pra trabalhar Como arca com as parcelas? fora as contas de casa meu esposo em casa sem ter o que fazer.
É UMA ABSURDO UMA FALTA DE RESPEITO.
ELE NÃO VENDEM SONHOS ELES VENDEM PROBLEMAS.

Compartilhe