Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

17/08/2024 às 12:07

ID: 195420827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro de uma agência hajacar e aconteceu alguns contratempos vou tentar explicar por aqui para começar, Demoraram 11 dias para me entregar o veículo, e, no mesmo dia em que o peguei, o carro apresentou falhas. Isso ocorreu numa sexta-feira, no fim do dia. Na segunda-feira seguinte, retornei à agência com o carro, que estava apresentando uma série de defeitos, desligando o tempo todo e vazando água constantemente.

Quando finalmente consegui chegar à agência, pedi a troca do carro ou o cancelamento do contrato, pois o veículo estava impossibilitado de rodar. O gerente da agência informou que não poderia tomar nenhuma providência sem antes passar pelo recall da agência e acionar a garantia do veículo. No entanto, ao ir até a garantia, o carro parou novamente e não ligou mais, causando mais transtorno e indignação.

Liguei para a vendedora que me atendeu e me disseram que não poderiam fazer nada porque eu não havia fechado o seguro com eles. Expressei minha situação de estar sem recursos e depender do suporte deles, e então foi chamado um reboque para levar o carro até a oficina autorizada. O carro ficou na oficina durante 28 dias e, no dia em que o retirei, ainda apresentava um barulho muito alto vindo do motor. O mecânico responsável pela garantia disse que o barulho iria parar com o tempo.

Quando cheguei em casa, percebi que estavam faltando itens do carro, como o estepe, o macaco e a chave de roda. Além disso, o miolo do porta-malas não estava funcionando, o veículo não evoluía e o barulho do motor persistia.

O carro momento continua acendendo a luz do óleo e agora está misturando gasolina no óleo, e mando mensagem para eles e não me dão uma solução.

Compartilhe