Se recusam a consertar o carro que me venderam

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

09/05/2023 às 14:22

ID: 164321685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro na Hajacar em fevereiro, através de financiamento, estou pagando o carro em dia com muito custo porque comprei para trabalho e não consigo usar. O carro veio com problema, informei à concessionária e eles não ajeitam, já levaram o carro pra conserto e não ajeitaram nada, já fiz reclamações, já liguei, mas nada adianta. Estou ficando cada dia mais angustiado ao ver o carro parado, é para trabalhar, não é pra lazer.

Compartilhe