sentindo -se [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2024 às 23:23
ID: 203327125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um carroque veio com multas, ficaram de pagar quando vencesse. já venceu e até agora nada, não falam com o cliente, bloqueiam no telefone, e não pagam, sendo que se comprometeram de pagar, não compre com eles para não ter problemas, o outro nome da empresa, é ZION automóveis.