sentindo -se [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2024 às 23:23

ID: 203327125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um carroque veio com multas, ficaram de pagar quando vencesse. já venceu e até agora nada, não falam com o cliente, bloqueiam no telefone, e não pagam, sendo que se comprometeram de pagar, não compre com eles para não ter problemas, o outro nome da empresa, é ZION automóveis.

Compartilhe