Atendente do Hakuna Batata recusa venda por falta de troco e maltrata cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

29/12/2025 às 13:47

ID: 236120011

Fui comprar um almoço no hakuna batata do jardim Norte em Juiz de Fora, e o pagamento seria em dinheiro, a atendente disse que não teria troco e que não iria vender. Acho o cumulo do absurdo o cliente ter que dar o seu jeito para conseguir favorecer o estabelecimento que está completamente despreparado para receber o cliente e ainda recusa a venda como se fosse algo normal, e o pior trata o cliente mal.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 15:30

Lamentamos muito pela experiência relatada e, principalmente, pela forma como você se sentiu atendido. Essa situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos no Hakuna Batata, e entendemos totalmente sua insatisfação.

A recusa de venda e qualquer tratamento inadequado ao cliente não são práticas aceitáveis. Seu relato será encaminhado à gestão da unidade do Jardim Norte, em Juiz de Fora, para que a equipe seja orientada e situações como essa não voltem a acontecer, especialmente no que diz respeito à cordialidade, preparo operacional e formas de pagamento.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Feedbacks como o seu são fundamentais para corrigirmos falhas e melhorarmos continuamente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer a experiência positiva que você merece.

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 17:59

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1