Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

14/10/2024 às 11:48

ID: 199585447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa para confeccionar caixinhas personalizadas para os padrinhos do meu casamento, que está marcado para o dia 19/12/*******. Infelizmente, fiquei extremamente DECEPCIONADA com a experiência. Além da demora na entrega, que ultrapassou o prazo combinado, as caixinhas chegaram em PÉSSIMO estado, algumas RALADAS e SUJAS de dedos, E PIOR AS CAIXINHAS NÃO SÃO OS MODELOS QUE PEDI. Uma verdadeira falta de respeito com um momento tão especial da minha vida. Paguei pelo serviço e esperava qualidade, mas recebi apenas problemas. Não recomendo essa empresa a ninguém. Não cometam o mesmo erro que eu.
IREI ANEXAR O QUE EU PEDI NAS DUAS PRIMEIRAS IMAGENS, E A ULTIMA É A QUE VEIO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 14:17

péssimo serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2