NÃO COMPREM !

Não resolvido
Catanduva - SP
14/10/2024 às 11:48
ID: 199585447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para confeccionar caixinhas personalizadas para os padrinhos do meu casamento, que está marcado para o dia 19/12/*******. Infelizmente, fiquei extremamente DECEPCIONADA com a experiência. Além da demora na entrega, que ultrapassou o prazo combinado, as caixinhas chegaram em PÉSSIMO estado, algumas RALADAS e SUJAS de dedos, E PIOR AS CAIXINHAS NÃO SÃO OS MODELOS QUE PEDI. Uma verdadeira falta de respeito com um momento tão especial da minha vida. Paguei pelo serviço e esperava qualidade, mas recebi apenas problemas. Não recomendo essa empresa a ninguém. Não cometam o mesmo erro que eu.
IREI ANEXAR O QUE EU PEDI NAS DUAS PRIMEIRAS IMAGENS, E A ULTIMA É A QUE VEIO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2025 às 14:17
péssimo serviço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2