Atendimento delivery

Não respondida
São Paulo - SP
31/08/2024 às 21:19
ID: 196418249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesH9he dia 31 de agosto fiz um pedido as 18:45 e até as 21:15 o pedido não tinha sido entregue . Absurdo falta de respeito, liguei várias vezes e disseram está chegando, já está com o motoqueiro , mas não chegou , nada absolutamente nada . Não peço nunca mais