Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2023 às 17:12

ID: 163796501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de 30/04/******* estive com minha família neste restaurante, minha mãe é uma pessoa idosa e cadeirante e minha sobrinha é uma um pessoa cadeirante o mau atendimento já começou na entrada do estabelecimento pois o local não tem acesso para cadeirantes e o segurança só disponibilizou uma rampa quando estávamos indo embora. Logo depois minha outra irmã solicitou uma mesa junto a gerente, pois o local estava cheio, a explicando que estávamos com duas cadeirantes e solicitando atendimento prioritário , a gerente em questão fez pouco caso da situação e só foi arrumar uma mesa, quando viu com seus próprios olhos as cadeirantes na fila. Continuando o atendimento foi péssimo e no final a gerente ainda discutiu com minha mãe e disse que ela não precisa mais voltar ao local.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 18:47

medio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3