Halim não entrega e mente sem pudor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2024 às 14:53

ID: 203351205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no Halim ao meio-dia. Prazo de 40 minutos. Depois de uma hora, liguei. Informam que o motoboy já está chegando. Mais uma hora, nada. Liguei de novo, disseram que o motoboy não conseguia chegar porque minha rua estava interditada. Mentira absurda: era um almoço de família, vieram meus pais, irmãos, prima; todos chegaram aqui nesse meio tempo, todos de carro. Insisti para saber se o pedido ia chegar ou não, bateram o telefone na minha cara. Meu cunhado foi buscar comida em outro lugar para podermos almoçar. Agora, às 14h50, quase TRÊS horas depois do pedido feito, chega o motoboy. Recusei. E nunca mais compro no Halim. Errar não é um problema, mentir, enganar, desrespeitar, isso é um enorme problema. Primário, desrespeitoso, aviltante. Quer comer? Não peça no Halim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 14:21

Desdém total e absoluto. Nunca mais comprei lá e jamais voltarei a fazê-lo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0