Halim não entrega e mente sem pudor

Não resolvido
São Paulo - SP
01/12/2024 às 14:53
ID: 203351205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no Halim ao meio-dia. Prazo de 40 minutos. Depois de uma hora, liguei. Informam que o motoboy já está chegando. Mais uma hora, nada. Liguei de novo, disseram que o motoboy não conseguia chegar porque minha rua estava interditada. Mentira absurda: era um almoço de família, vieram meus pais, irmãos, prima; todos chegaram aqui nesse meio tempo, todos de carro. Insisti para saber se o pedido ia chegar ou não, bateram o telefone na minha cara. Meu cunhado foi buscar comida em outro lugar para podermos almoçar. Agora, às 14h50, quase TRÊS horas depois do pedido feito, chega o motoboy. Recusei. E nunca mais compro no Halim. Errar não é um problema, mentir, enganar, desrespeitar, isso é um enorme problema. Primário, desrespeitoso, aviltante. Quer comer? Não peça no Halim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 14:21
Desdém total e absoluto. Nunca mais comprei lá e jamais voltarei a fazê-lo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0