Mais uma vez o atraso e o descaso

Não respondida
São Paulo - SP
10/08/2024 às 14:43
ID: 194935277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós 1h 30 de atraso, entregam o prato kibe na coalhada completamente desmanchado e vazando a coalhada em todos os pratos. As esfihas vieram encharcadas . Não é a primeira vez, mas certamente a ultima ! Não estão nada preocupados com o atendimento!