Proprietária mal educada

Não respondida
São Paulo - SP
05/07/2024 às 18:00
ID: 192330207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 5/7/*******. Fui até o estabelecimento nesta data por volta das 11:40h. Consumi no local e fiz pedidos para viagem. Chegando em casa guardei as sacolas sem abrir na geladeira. No final do dia constatei que estavam faltando dois produtos do meu pedido. Telefonei para o Halim Restaurante e Rotisserie e o atendente me disse que eu poderia ir buscar os dois pacotes. Voltei ao restaurante para retira-los e a proprietária me atendeu grosseiramente exigindo que eu me retirasse do local. Ela não me escutava e afirmou que eu havia levado todos os produtos, insinuando que eu estava mentindo!! Aquela senhoraé muito grossa !! Um horror!!!!