Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/09/2021 às 17:52

ID: 129262303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 6/9/21, comprei 15 unidades de kibe de batata no Restaurante Halim
no Paraíso. Como os kibes estão muito salgados e impróprios para o consumo, telefonei ontem e hoje, sendo informada pelos funcionários que iriam falar com o dono e que na parte da manhã de hoje me dariam retorno. Não deram! Liguei, fui atendida por uma senhora que se identificou como proprietária, que sabia da minha reclamação e que eu levasse os kibes até lá para fazerem a troca. Expliquei que moro em Santo André, que estou sem carro. Pedi que fizessem a troca ou me devolvessem o valor. Se negou! Se eu quiser a troca, que leve os kibes até lá! Que eu pedisse para um vizinho levar para mim. Absurdo esse desrespeito com uma consumidora!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2023 às 13:15

Se não dão importância para o cliente, não comprarei mais com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0