Troca de alimento.

Não resolvido
Santo André - SP
07/09/2021 às 17:52
ID: 129262303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 6/9/21, comprei 15 unidades de kibe de batata no Restaurante Halim
no Paraíso. Como os kibes estão muito salgados e impróprios para o consumo, telefonei ontem e hoje, sendo informada pelos funcionários que iriam falar com o dono e que na parte da manhã de hoje me dariam retorno. Não deram! Liguei, fui atendida por uma senhora que se identificou como proprietária, que sabia da minha reclamação e que eu levasse os kibes até lá para fazerem a troca. Expliquei que moro em Santo André, que estou sem carro. Pedi que fizessem a troca ou me devolvessem o valor. Se negou! Se eu quiser a troca, que leve os kibes até lá! Que eu pedisse para um vizinho levar para mim. Absurdo esse desrespeito com uma consumidora!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2023 às 13:15
Se não dão importância para o cliente, não comprarei mais com eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0