Contas em atraso/Falta de transparência e comunicação com os Condôminos

Não resolvido
São Paulo - SP
18/04/2024 às 08:13
ID: 187019967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Condomínio ao qual resido atualmente descobriu que na gestão do nosso atual síndico Handerson Silva da Hall Assessoria e Sindicância, que estamos devendo 4 contas da Sabesp. O mesmo diz que será feito um rateio emergencial para pagar estas contas que geram um montante de $******* mil. Em nenhum momento fomos informados sobre as contas em atraso.
Também temos tido diversas situações difíceis devido a postura do síndico sem cumprir com os horários que ele mesmo estipulou em reunião com os condôminos onde viria ao condomínio 2 vezes por semana e uma destas visitas seria noturna. O mesmo nega esta informação tentando jogar uma visita noturna a cada 15 dias, que também não vem acontecendo. A falta de transparência em tudo que é tratado para com os condôminos é algo constante.
Por fim estamos solicitando ao mesmo que se retire do cargo dando a chance a outro que queira realmente trabalhar em prol do condomínio e em parceria com moradores.
Portanto, não indicamos sua gestão e nem esta empresa a qual seguem os dados:
CNPJ: 33.*******.*******/*******76 -*************
Razão Social: Hall Assessoria e Sindicancia Profissional LTDA
Nome Fantasia: Hall Assessoria e Sindicancia Profissional
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 10:03
Prezada Srenhora Eliane, a questão das contas de água, na verdade, são 3 contas. É do conhecimento de todos que tivemos um vazamento gigantesco, um exemplo é que as contas que vinham em média 33 mil reais, com este vazamento, recebemos uma conta no valor de ******* mil reais, todas as contas foram contestadas junto a SABESP, os valores foram reduzidos, negociamos inclusive a possibilidade de parcelamento em 24x do valor em aberto. Abrimos um chamado junto a construtora solicitando o pagamento da diferença de valor uma vez que o condomínio está em período de garantia e entendemos que isto é de responsabilidade da construtora.
Outro ponto importante, é que a cobrança de inadimplentes é realizada e como informado a todos em reuniões e em assembleia, o condomínio não dispõe de recursos para ajuizamento de ações, razão pela qual, solicitamos cotações de garantidora para organizar a vida financeira do condomínio.
Por último, todo o período contratado de duas visitas de 3 horas semanais cada foram cumpridas, a comunicação de atividades e execuções do condomínio são feitas via grrupo de comunicados e de forma diária.
Atenciosamente,
Hall Sindicância
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 22:44
A resposta do Handerson não é verdadeira. Estamos descobrindo outros rombos em nosso condomínio que por negligência dele estamos enfrentando. Não recomendo a ninguém. Pesquisem muito sobre essa empresa antes de fecharem com ela.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0