Cobrança indevida após devolução do rastreador e venda da moto

Não respondida
Cotia - SP
23/06/2025 às 11:39
ID: 220294371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Eu estou com problemas para resolver com a Doutor Monitora. Ou persegue? Tem mais de cinco anos que eu devolvi o rastreador e vendi a moto, e estão me cobrando ainda. Quero resolver o mais rápido possível; não aguento mais eles me cobrarem. Meu nome está no Serasa.