Dificuldade no cancelamento do contrato e cobranças indevidas após venda do veículo.

Não resolvido
Itapevi - SP
18/09/2025 às 15:18
ID: 227261705
Eu gostaria de fazer o cancelamento do contrato com o doutor monitora de um veículo que eu vendi porém eles estão querendo me cobrar uma carência e uma multa contratual fora as três parcelas até dar um ano uma carência de um ano e eu tô falando que não vou pagar só vou pagar a parcela desse mês porque eu vendi o veículo e já tem dois meses que eu estou tentando fazer o cancelamento e não consigo um péssimo atendimento ninguém resolve nada isso quando atendem a gente com mais de duas horas em espera
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2026 às 23:26
Não me ajudou em nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0