Dificuldade no cancelamento do contrato e cobranças indevidas após venda do veículo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

18/09/2025 às 15:18

ID: 227261705

Eu gostaria de fazer o cancelamento do contrato com o doutor monitora de um veículo que eu vendi porém eles estão querendo me cobrar uma carência e uma multa contratual fora as três parcelas até dar um ano uma carência de um ano e eu tô falando que não vou pagar só vou pagar a parcela desse mês porque eu vendi o veículo e já tem dois meses que eu estou tentando fazer o cancelamento e não consigo um péssimo atendimento ninguém resolve nada isso quando atendem a gente com mais de duas horas em espera

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2026 às 23:26

Não me ajudou em nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0